AUTO ATENDIMENTO

Conhece nossas ofertas?

Você tem varias formas de acessar a Fatura Digital

Automaticamente todo assinante recebe sua Fatura Digital por e-mail, caso não receba utilize algum dos passos abaixo.

Baixe o nosso app

E-mail automático

Atualize seu e-mail

2º Via da Fatura

ENTENDA SUA FATURA DIGITAL

Dados da fatura

Verifique se o vencimento está correto com o mês

Informação do cliente
e Beneficiário

Verifique se os dados do assinante e da NET.COM estão corretos

Detalhamento da fatura

Verifique o valor do documento

Atualização da fatura

Informações necessárias para atualizar o documento e ajuda

Código e Banco

Verifique o número do Banco e o código de pagamento da fatura

Confirmação

Verifique o nosso número, vencimento e valor

Instruções

informações sobre vencimento e compensação

Alguma dúvida? 

Entre em contato com
suporte ao Cliente por Telefone 

0800.940.0198   3533.9470

Horário do Atendimento

Segunda a Sábado : 8h as 22h
Domingos e feriados : 8h as 20h

BAIXE O NOSSO APP

ACESSE SUAS FATURAS OU DESBLOQUEIE SUA CONEXÃO

UTILIZE A CÂMERA DO SEU DISPOSITIVO PARA ESCANEAR O QR CODE

Perguntas frequentes

+ Quanto tempo leva para a conexão ser liberada?

A liberação é imediata após o pagamento ser compensado

+ Quanto tempo para compensar um pagamento?

A compensação do pagamento ocorre em 72h úteis, se o pagamento não for realizado no final de semana geralmente é compensado no dia seguinte

+ A velocidade é reduzida?

A velocidade da conexão só é reduzida caso passe do 15º dia do vencimento sem o pagamento efetuado

+ Efetuei o pagamento a mais de 72h e não foi compensado. o que faço?

Entre em contato com o nosso atendimento e envie o comprovante do seu pagamento para que seja analisado o porque não houve a compensação.

+ Posso realizar o desbloqueio do acesso?

Sim, Existe o desbloqueio de confiança onde o cliente fica com o acesso normal durante a compensação do seu pagamento.

Esse desbloqueio pode ser utilizado de 6 em 6 meses e pode ser realizado direto no app da NET.COM

Veja como fazer aqui

+ Posso mudar o meu vencimento?

Sim, contanto que o pagamento esteja em dia o vencimento pode ser alterado para os próximos meses.

Os vencimentos disponíveis são 02, 05, 10, 15, 20 e 25

Esse procedimento é feito presencialmente em uma de nossas lojas

Veja os endereços das lojas aqui

+ Regulamento

Regulamento da Fatura Digital 

clique para subir